Halloween

Este foi o segundo ano que fizemos a nossa abóbora turquesa para o Halloween. Para quem tiver curiosidade, pode ler sobre o Teal Pumpkin project aqui.

O ano passado foi feita depois do halloween porque não encontrava a tinta da cor que queria. Este ano, como já tinha a tinta guardada, foi só comprar uma abóbora jeitosa e pôr mãos à obra.

Claro que a abóbora não foi usada para colocar à porta de casa para sinalizar as alergias alimentares, até porque o “Trick or Treat” não faz parte das nossas tradições. Alguns grupos de pessoas já se organizam para fazer estas brincadeiras, mas daí até haver inclusão de quem tem restrições alimentares vai uma distância grande.

Fizemos a abóbora pela atividade em si, e por ser mais uma forma de relembrar à Sara que existem muitas outras crianças como ela, e que estes projetos existem para sensibilizar as outras pessoas para a existência das alergias alimentares.

Claro que, para a Sara a abóbora deveria levar umas seis ou sete camadas de tinta, para poder ficar o dia todo a pintar 🙂

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta