Mini férias na ilha – Paul do Mar

Sempre que temos disponibilidade, gostamos de aproveitar para passar um fim de semana ou umas mini férias fora de casa. Existem muitos sítios para fazer uma escapadinha aqui na ilha, mas nós temos sempre o requisito da cozinha, e isso por vezes limita as nossas opções de escolha.

Um local que gostamos de visitar é o Paul do Mar. Ja lá fomos várias vezes, as duas últimas com a Sara. Eu costumo dizer que é um bom lugar para passar um fim de semana mesmo sem ser no verão, porque a probabilidade de estar bom tempo parece-me ser superior em relação a outros pontos da ilha.

Ficamos sempre neste aparthotel, um lugar agradável e sossegado. A vantagem destas escapadinhas na ilha é que vamos de carro e podemos levar tudo o que é preciso, sem aquele stress de aeroportos e coisas que não se pode levar na bagagem de mão. A sopa já vai feita, podemos levar a mala térmica com comida, sacos de supermercado, etc. Dá trabalho na mesma, levamos muitas coisas, mas tudo é feito de forma mais descontraída.

A rotina das refeições é sempre a mesma. Levo a comida da Sara para todo o lado. Quando vamos a restaurantes, ela come a sua sopa e assim almoça e janta connosco. Quando vamos ao buffet do hotel, ela come pão, fruta, sumos naturais se tiver, mas não toca em mais nada.

Os dias são passados na piscina e com passeios descontraídos até ao Jardim do Mar e Prazeres, com passagem pela Quinta Pedagógica, que a Sara apelidou de quinta da Xana Toc Toc.

Paul_do_mar

Paul_do_mar

Paul_do_mar

Pôr do sol

espantalho

burro lamas IMG_6627

margarida

 

Artigos Relacionados

Deixe um comentário